Friday, February 29, 2008

Sex & the City, Part 1: Shoes and the cable guy

Setembro de 2007, no limite da minha sanidade, este apartamento precisava de TV a cabo e internet.

Até então, estávamos "roubando" o wireless do apartamento de baixo, mas nada de downloads, porque o sinal nunca era forte o suficiente. Além disso, vocês sabem o que é a vida com 4 (4!!!) canais de TV na América? - Não é vida, isso mesmo.

Depois de uma longa espera de 3 intermináveis dias úteis, o cable guy da Optimum aparece. De manhã cedinho, é claro. E, obviamente, era eu quem estava in charge de deixá-lo entrar e guiar as tais instalações.

Eis que depois de acordar o prédio todo, descobrimos que o sistema de fiação do prédio é uma piada. Metade dos cabos necessários para o trabalho passam por dentros dos closets!!! Vai entender.

O cara vem ao meu quarto e começa a fuçar meu closet, em busca da fiação que deveria estar em algum lugar. Todas as minhas roommates mais o cable guy no meu quarto e eis que ele observa:

- Oh, my God, girl! That's a lot of shoes! That's actually too many shoes! Why do you need that many shoes! That's, like, more than 10 pairs or something.

A atenção das minhas roommates recentes se volta diretamente para a parte da coleção que eu consegui encaixar nos espaços da mala:

- Wow! That's definitely a lot of shoes...

E foi assim que, apesar da minha enorme crise de consciência por eu só poder ter trazido 12 pares de sapato, eu virei a shoe legend da Fordham University. Parece que o momento alto do final de semana das pessoas aqui é quando eu saio da minha caverna do sábado à noite para enfrentar a vida em Gotham. Rola toda uma expectativa:

- What pair is she gonna wear tonight?
- I hope it's the yellow one.
- I like the red boots better...

Não preciso dizer, obviamente, que, desde que cheguei aqui, já comprei mais alguns pares.

A TV a cabo e a internet? Ah, deram certo, sim. Mal assisto a televisão, mas internet faz falta mesmo. Dá até pra comprar sapatos online...

1 comment:

Cassy said...

Hey! Vc tem um par de botas vermelhas tbm? Puxa, eu sabia que uma criatura com tanta graça (até cainda da escalator) e bom gosto só podia ser minha amiga! :-)
Eu te falei que outro dia entrei numa loja p/ comprar uma sapatilha preta (p/ trabalhar) e sai de lá com duas: uma preta, p/ o trabalho, e outra tbm preta, mas toda de lantejolas!!!
Well, what can I say? Todo mundo tem seu momento disco queen, certo?
:-)
Bjs sweety

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License