Monday, April 14, 2008

A Sunday smile


Ontem, fui ao Modern Food Center (que parece até nome de lugar sério, mas é só mais uma grocery store meia-boca do Bronx) para comprar as coisas básicas para minha subsistência: bagels, tofutti (que, para quem não sabe, é a versão cream cheese do tofu), laranjas, salada, cenoura e leite de soja. Eis que em um momento de fúria incontrolável por proteínas do mal e gorduras trans, eu resolvo ir até a geladeira dos sorvetes.
Contemplei comprar daqueles sanduíches de sorvete: biscoito Oreo e recheio de sorvete de menta. Mas pensei melhor e achei que um pote que reúne gordura trans, açúcar refinado e laticínio é muita transgressão para minha cabeça anti-colesterol e a favor de uma pele mais sadia. Já ia indo embora, com aquele olhar triste de consciência limpa quando dei de cara com ele, tão gostoso e livre de culpa: Häagen Dazs Limited Edition - Green Tea!
Lembrei, na hora, dos outros sorvetes de chá verde que tinha tomado, uma vez no Hane Sushi, e outra no Haiku. Comprei, é claro. Made my day. FYI, Häagen Dazs não tem gordura vegetal hidrogenada. E chá verde faz bem, certo? Será que isso justifica tomar o pote inteiro de uma só vez? Hmmm...

3 comments:

Fred Sorin said...

voce é uma gordinha

Paulo Tiago said...

Não justifica, but who gives a damn? Eu tenho isso com Pringles, tem uma lata aqui em casa que eu reluto em abrir porque sei que vai embora de uma vez só. E quando morava aí? 2 latas por menos de $ 3,00? Me sentia como Jesus tentado pelo diabo. A diferença é que eu levava pra casa e me esbaldava.

AdrenAline said...

É, mas olha só o orgulho: já passou uma semana (7 dias INTEIROS) e eu só tomei meio pote!

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License