Sunday, April 27, 2008

Wonder milky bitch

Leite - mais uma crônica da minha vida não-comunal (descomunal?).

Os americanos tem essa obsessão com leite. Acho que as mensagens subliminares da campanha "Got Milk?" foram muito fortes. Criaram bezerros endoutrinados que consomem litros e litros de leite diariamente e continuam sofrendo de osteoporose (Hello? Alguém se esqueceu de que, apesar do leite, tem LITROS de flúor na água que vocês bebem e, se o ensino de química fosse obrigatório nas high schools até um mini Bos taurus saberia que a fluoretação da água é uma das grandes responsáveis pelos problemas de desnutrição e osteoporose ultimamente??).

Fato é que, como vocês podem ver na foto acima, tem mais caixas de leite que pessoas aqui no meu apartamento: cream, 2%, 1%, skim etc.
Sem querer ofender minhas roommates, eu deixo a lactose para as vacas. O meu, obviamente, é o leite de soja orgânico light.

Ironicamente, acabei de me lembrar que, de fato, nós temos uma foto da campanha Got Milk? colada na parede da cozinha! É um mix de David Beckham com Colombo. Se você não entendeu o porquê da combinação, não pergunte para mim. A tal foto já estava lá quando eu me mudei. E eu é que não ouso tentar tirar ela de lá, afinal, se o pessoal do Got Milk? estiver certo (e a química, errada) minhas roommates têm ossos beeem mais fortes que os meus. E eu pretendo manter meus dentes no lugar, sem arrumar encrenca.

4 comments:

Fred Sorin said...

respeito é bom e mantém os dentes no lugar como diria o saudoso Planet Hemp

AdrenAline said...

Exato. E o mesmo vale pra ti.

C.Dias said...

I hate milk! Yuck... And Soy milk.Double Yuck! What happened to the good old coca-cola way of fucking up your bones till they crumble down like old cookies,hu? Damn kids! Got no respect for tradition!

AdrenAline said...

Não sei. Mas nunca fui muito dessa "geração Coca-Cola". E também odeio o Renato Russo, então...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License