Monday, April 21, 2008

You're a strange apparition in this land of grammar schools and gala days

There was an Old Man in a boat,
Who said, 'I'm afloat, I'm afloat!'
When they said, 'No! you ain't!'
He was ready to faint,
That unhappy Old Man in a boat.

Pelamordedeus, alguém reconheça que este limerick aí acima é do Edward Lear. E, que alguém saiba quem foi Edward Lear! As crianças (e os adultos) aqui na América parecem não ter a menor idéia. Minha teoria: ou eles tiveram uma infância muito estranha (e sem graça) ou isso (e não Freud) explica as associações estranhas que eu faço na minha cabeça por excesso de "Book of Nonsense" na vida..

Se alguém tiver alguma idéia de o que isso aí acima se trata, por favor, manifeste-se. Pelo bem da minha sanidade (?) mental.

2 comments:

C.Dias said...

Xiii, darling... desculpa aí mas é que eu sou da época do balão mágico! Não sei do que vc está falando.
Mas não esquenta! Aposto que vc está certa mas vc precisa entender que nem todo mundo leu o livro de estórias para crianças extremamente inteligentes quando pequenos. A maioria de nós leu gibi, rótulo de xampu, revista capricho... somos meio tosquinhos mesmo. Não repara, não...
Sinta-se superior! Vai! Vc pode!!! :-)

AdrenAline said...

Thanks, honey... mas às vezes seria TÃO mais fácil se as pessoas soubessem do que eu estou falando...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License