Tuesday, May 6, 2008

Die japanische Schranke

A má notícia da semana veio por SMS hoje à tarde, durante minha aula de Mind-Body Problem. A Lili, minha nail designer, não trabalha mais no nail spa onde eu costumo ir. Ou seja, vou ter que retomar minha busca pelo nail designer perfeito, a não ser que, em vez de ir ao Upper East Side, eu resolva fazer todo o tour que me levaria ao Queens. Um novo dilema, que eu vou guardar pra setembro, acho.

Pode parecer fútil, mas quem acha isso é simplesmente idiota. Eu poderia, inclusive, dar toda uma fundamentação filosófico-metafísica para isso. Mas não vou. Porque não quero, simplesmente. O que, aliás, é outra questão filosófica.

Fato é que a oferta de serviços em NYC é tão grande que tem muita gente incompetente trabalhando por aqui. Tão incompetentes quanto no Congo, embora não tão incompetentes quanto em New Jersey, é claro.

1 comment:

Fred Sorin said...

vou filosofar no meu blog, em breve, veja seu primo seguindo seus passos de doente HAUHAUHUAHUAH NUNCA!!!!

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License