Monday, August 25, 2008

This day will be the damnedest day (but don't despair)

A prima do Respectivo foi me buscar no hotel para irmos ao Armadillo Palace em Houston. Não, o linque não está aí de enfeite! Clique no linque e veja o naipe do estabelecimento! Porque, se eu só relatar, você não vai acreditar!
Uma coisa que eu achava que era lenda/estereótipo, mas que é verdade: as pessoas usam botas no Texas! Botas! Cowboy boots! No verão! Quando está fazendo 36 graus à meia-noite!!! E elas se vestem de um jeito engraçado. E falam muito mais engraçado ainda. Não é coisa de filme. Juro!

Conheci várias pessoas, vários amigos do namorado-da-prima-do-Respectivo. E ele também me recomendou algumas cervejas texanas, que foi o que valeu a minha noite: tomei uma Shiner Bock e uma Lone Star. A Lone Star é razoável, mas a Shiner é bem boa. Mesmo!

Depois, um dos amigos do namorado-da-prima-do-Respectivo me convidou para dançar. Alguém consegue imaginar essa Aline aqui two-stepping? Pois é. Nem eu. Ainda mais com o meu já-famoso gingado de Florian Schneider/Blue Man Group. A tentativa foi obviamente fracassada logo de início.

Logo depois disso, esticamos para um bar-hopping e fomos ao Mugsy's, que é um bar que tem mais o meu estilo, onde conheci mais amigos do namorado-da-prima-do-Respectivo, inclusive uns caras que tinham morado no Brasil e que era super-fãs de capoeira (e ficaram fazendo passinhos - capoeira tem passos? ou movimentos? bom, enfim, you get my point! - a noite toda). Foi engraçado. Especialmente porque eles tinha claramente mais "ginga" (que, aliás, é uma palavra horrorosa!) que eu.

Às 2h00 da manhã, os bares fecham (!!) no Texas, então, era hora de voltar pra casa. Para o hotel, no caso. Depois de uma eterna corrida no táxi (que me deixou alguns muitos dólares mais pobre) cheguei no hotal para finalmente poder recuperar o sono, já que já estava acordada há quase 24h!

E ainda sem saber o que eu ia fazer no meu segundo dia na cowboy-land...

No comments:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License