Wednesday, November 26, 2008

I'm gone (or, don't do crowds)

Este blogue - sua autora, na verdade - está meio que de férias. Quinta-feira é dia de Ação de Graças aqui nos EUA. E ninguém merece ficar em uma NY vazia de residentes, cheia de turistas aproveitando as mega-Liquidações da black Friday (ou melhor, se matando nelas) e congelante.

Por isso ontem juntei umas tralhas, me aventurei por dentro do esgoto humano (=New Jersey), e peguei o avião (em Newark) para Traverse City, Michigan.

Diferentemente do verão, a cidade está vazia. Mas apesar das toneladas de neve lá fora - especialmente porque o lugar onde estou fica exatamente ao lado da estação de ski, está mais quente aqui que em NY, especialmente dentro de casa, já que aqui não tem uma louca que acha que 16 graus celsius é a temperatura ideal para a sobrevivência humana.

Os desafio para os próximos dias: encarar o resto do frio e as comidas festivas.

Comidas festivas parecem uma coisa boa e tal, mas lembrem que uma das coisas maistradicionais desta época do ano por aqui é... abóbora, minha inimiga leguminosa #1.

Wish me luck!

Sunday, November 23, 2008

Stop, Look and Listen (or, sheer procrastination)

Preguiça de postar algo decente, então vai um lance bem lame que alguém me mandou. Colocar suas músicas em shuffle e seguir a ordem das perguntas abaixo, for the sake of it.


IF SOMEONE SAYS "IS THIS OKAY" YOU SAY?
Ask Me How I am - Snow Patrol (hum... intrigante)

WHAT WOULD BEST DESCRIBE YOUR PERSONALITY?
Enterlude - The Killers (tipo "garota, interrompida"? - acho que não, hein...)

WHAT DO YOU LIKE IN A GUY/GIRL?
Inner City Life - Goldie (hmm...)

HOW DO YOU FEEL TODAY?
Recycled Air - The Postal Service (haha, sad but true, acho... todo mundo com gripe por aqui...)

WHAT IS YOUR LIFE'S PURPOSE?
Karma Polic
e - Radiohead (essa foi quase filosófica)


WHAT IS YOUR MOTTO?
Two Cars - Death Cab for Cutie (interessante... carros! Eba!)

WHAT DO YOUR FRIENDS THINK OF YOU?
Avery Island - Neutral Milk Hotel (hein?)

WHAT DO YOU THINK ABOUT VERY OFTEN?
So Begins our Alabee - Of Montreal (WTF?!)

WHAT IS 2 + 2?
Bodysnatchers - Radiohead (ok...?)

WHAT DO YOU THINK OF YOUR BEST FRIEND?
12 Hours It Takes Sometimes - Reindeer Section (hum...)

WHAT DO YOU THINK OF THE PERSON YOU LIKE?
Thrown - Buffalo Tom (???)

WHAT IS YOUR LIFE STORY?
How To Be Dead - Snow Patrol (OMG! Que trágico!)

WHAT DO YOU WANT TO BE WHEN YOU GROW UP?
Harmony 2 - Spiritualized (hum... que coisa mais ioga!)

WHAT DO YOU THINK WHEN YOU SEE THE PERSON YOU LIKE?
Stop - Matchbox Twenty (haha...)

WHAT DO YOUR PARENTS THINK OF YOU?
Ms. Thing - Simian Mobile Disco (espero que não!)

WHAT WILL YOU DANCE TO AT YOUR WEDDING?
Let It Flow - Spiritualized

WHAT WILL THEY PLAY AT YOUR FUNERAL?
Sleep Alone - Moby (eu, hein? que humor negro!)

WHAT IS YOUR HOBBY/INTEREST?
Play - Moby (right on!)

WHAT IS YOUR BIGGEST SECRET?
Leave - Matchbox Twenty (damn right it is!)

WHAT DO YOU THINK OF YOUR FRIENDS?
Whatever - Lost Witness vs. Sassot (haha... whatever...)

WHAT'S THE WORST THING THAT COULD HAPPEN?
La Balade de la Basse - Louise Attaque (?!?!)

HOW WILL YOU DIE?
Amputation - Death Cab for Cutie (medo dessa!)

WHAT IS THE ONE THING YOU REGRET?
If There Is I Haven't Found It - The Reindeer Section (de novo: medo!)

WHAT MAKES YOU LAUGH?
Palo Alto - Radiohead (???)

WHAT MAKES YOU CRY?
For What Reason - Death Cab for Cutie (ok...?)

WILL YOU EVER GET MARRIED?
Asleep On a Sunbeam - Belle & Sebastian (i.e. só sob efeito de insolação braba...)

WHAT SCARES YOU THE MOST?
Mint Car - The Cure (Carro? I ain't scared!)

DOES ANYONE LIKE YOU?
Bloody Motherfucking Asshole - Martha Wainwright (tá, nessa eu quase MORRI de rir)

IF YOU COULD GO BACK IN TIME, WHAT WOULD YOU CHANGE?
Gwyneth - Someone Still Loves You Boris Yeltsin (não sei que Gwyneth, mas...)

WHAT HURTS RIGHT NOW?
Second Lover - Noah and the Whale (poético e tal, mas... não)

WHAT WILL YOU POST THIS AS?
Stop, Look and Listen - Belle & Sebastian

Tá bom. Agora chega, porque eu ainda tenho uma vida. Mas pra quem me conhece, fica um punhado de risadas. Ou não - o que é mais provável. O que confirma que a internet não tem muita coisa boa a oferecer. Vá ler um livro! Ou ver TV, sei lá. Como diria um cara que eu conheço por aí (e que não lê isso aqui, então, isso fica sem propósito, mas foda-se): "boa noite; durmam bem."


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License