Wednesday, November 26, 2008

I'm gone (or, don't do crowds)

Este blogue - sua autora, na verdade - está meio que de férias. Quinta-feira é dia de Ação de Graças aqui nos EUA. E ninguém merece ficar em uma NY vazia de residentes, cheia de turistas aproveitando as mega-Liquidações da black Friday (ou melhor, se matando nelas) e congelante.

Por isso ontem juntei umas tralhas, me aventurei por dentro do esgoto humano (=New Jersey), e peguei o avião (em Newark) para Traverse City, Michigan.

Diferentemente do verão, a cidade está vazia. Mas apesar das toneladas de neve lá fora - especialmente porque o lugar onde estou fica exatamente ao lado da estação de ski, está mais quente aqui que em NY, especialmente dentro de casa, já que aqui não tem uma louca que acha que 16 graus celsius é a temperatura ideal para a sobrevivência humana.

Os desafio para os próximos dias: encarar o resto do frio e as comidas festivas.

Comidas festivas parecem uma coisa boa e tal, mas lembrem que uma das coisas maistradicionais desta época do ano por aqui é... abóbora, minha inimiga leguminosa #1.

Wish me luck!

2 comments:

C.Dias said...

Good Luck, pumpkin! :-)

Paulo Tiago said...

Luck? Afe, eu precisava disso depois do Thanksgiving dinner na minha casa na CA, porque eu tava passando mal de tanto comer.

Mas, boa sorte. Abóbora é ruim mesmo, credo. E o peru?

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License