Thursday, December 4, 2008

Forgotten thoughts

Thinking of a dream I had

Engraçado como alguns episódios de House, M.D. acompanhados de 3mg de melatonina e 76mg de citrato de difenidramina fazem coisas com o nosso sono com as quais até Dr. Freud se espantaria. Eu, hein?!

*******

"Be the change you want to see in the world"

Alguma coisa no fato de eu chegar à Grand Central, andar em um ritmo "Manhattanico" (leia-se esta como uma pro-proparoxítona, em um fôlego só) chutando slow walkers em frente ao Fitzpatrick, para ir à ONU uma vez por semana me convence de que eu posso estar fazendo alguma diferença para a humanidade enquanto coleciono histórias para contar para os netos dos meus amigos.

No comments:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License