Wednesday, December 3, 2008

Please stay awhile, like ice cream floats and dreams (or, snowed in in Michigan)


Pois é. A vida não é sempre a fofurinha que a gente deseja. Embora tudo tenha corrido bem durante o temido porque aboborífico jantar do dia de ação de graças, depois de alguns dias com qualidade de vida decente, é hora de voltar pra vida real, pegar o avião e trazer meu traseiro de volta a NYC.

Segunda-feira de manhã cedo, vôo para Detroit. Lá, uma conexão rápida e... Newark. É. Seria bom se tivesse sido assim. O problema é que no domingo à noite, uma tempestade de neve atingiu o meio-oeste americano. Quando acordamos, às 6h20 da manhã na segunda-feira, descobrimos que o nosso vôo para Detroit havia sido cancelado.

Ok. Vamos tentar outro vôo. O próximo vôo possível seria... terça-feira 3h15 da tarde!! (mais de 30 horas depois!!) Como assim?! Não! O Respectivo tinha que dar aula na faculdade segunda à noite e eu tinha que ir para minha aula na terça à tarde! Tínhamos que. Porque o aeroporto em Traverse City fechou de vez na segunda. Só reabriria na terça. E o primeiro vôo disponível para Detroit seria às 3h15 mesmo.

Voltamos para a cama para mais algumas horas de sono (afinal, eram 6h30 da manhã!) e resolvemos aproveitar mais um dia de boa comida com muita neve e muito gelo lá fora. Como disse um amigo meu que é de Ohio, "Welcome to the Midwest!!".

Felizmente (embora depois de alguns episódios de pânico-relâmpago), ontem à noite pousamos em Newark. E a Limo que havíamos contratado estava lá para nos buscar e trazer de volta pra casa no bom e velho Bronx, pra retomar a rotina de vida de pobre. Mas sem tanta neve.

No comments:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License