Friday, December 5, 2008

So says I

Frases que, por motivos variados, eu nunca tinha imaginado que iriam sair da minha boca.

*******

Mamãe: Então, seu pai vai ligar no seu celular assim que chegar em casa, lá pelas 2 da tarde em São Paulo.
Eu: 2 da tarde em São Paulo... vai ser 11 da manhã aqui em NY... não sei se vou poder atender...
Mamãe: Mas ele vai ligar no seu celular. E você não tem aula às quintas-feiras...
Eu: Eu sei, mas é que vou estar na ONU, trabalhando. Minha reunião lá é das 10 ao meio-dia.

*******

Respectivo: Então... e aí nós vamos para a Bélgica e...
Eu: Não! Eu não vou para a Bélgica!
Respectivo: Mas por que não?
Eu: Porque eu não quero ir à Bélgica! Eu odeio a Bélgica!


*******

Eu: Então, e aí é só traduzir meu texto para o espanhol e -
Respectivo: Mas, espera: você fala espanhol?
Eu: Falo. É... ok, eu admito. Eu falo espanhol.

*******

Respectivo: É bacon e linguiça que você usa no feijão, né?
Eu: É, mas eu tenho usado bacon de soja, porque é mais saudável que o bacon de verdade.

*******

Cara: E aí, que achou?
Eu: Poxa, sabe que eu gostei mesmo da sua sopa de abóbora?

*******

Respectivo: Você quer pegar um livro para ler no -
Eu: Não! Eu não quero mais livros! Chega de livros!

*******

Eu: Ok. Tiffany & Co. Chegamos. E você está procurando um presente para quem?
Respectivo: Para você.
Eu: Eu não quero um presente da Tiffany's!

*******

Roommate from hell: E aí, vai trabalhar hoje?
Eu: É. Tenho que ir à ONU. Que saco...

*******

Mamãe: E então, deu tudo certo com o vôo, no final?
Eu: Ahã. E chegamos exatamente na hora em que tínhamos marcado para a limosine nos buscar no aeroporto.

*******

Mariana: E aí, como foi o jantar?
Eu: Foi ótimo! Acabou que conhecemos o Harold Dieterle, o chef. Ele veio conversar conosco, se sentou à mesa e preparou pratos especiais para nós.

*******

Chefe: Está acontecendo alguma coisa no campus?
Eu: É. Está vendo? O Michael Douglas e a Susan Sarandon estão logo ali, ó.

*******

Vendedor: Oi. Pois não?
Eu: Oi... é... eu vou levar um Play Station 3 e aquele jogo ali, ó.

1 comment:

Anonymous said...

Ruim você ter mudado tanto...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License