Wednesday, April 1, 2009

What crisis? This crisis.

Minha amiga, a jornalista Laure Fillon (que eu conheci em 2005 em Berlim), trabalha para a Agence France Presse (AFP) e esteve recentemente em Viena, onde tirou essa foto, que eu deliberadamente "roubei" porque achei o texto genial.



Aproveito para acrescentar que já foi lançado, na Europa, o segundo álbum do Underwater Tea Party (What crisis? This crisis.), cujos vocalistas (Clarita e Martí, queridíssimos) também conheci em 2005, em Berlim. Parece que está à venda nas Fnac da Europa (segundo o blog deles), mas eu não consegui comprar. Resta ouvir pelo MySpace.

Dá pra ver que eu estou sem tempo para contar histórias, mas logo, logo eu atualizo de verdade.

2 comments:

Paulo Tiago said...

Bom é que todo mundo fala alemão. =P

C.Dias said...

Então, eu tbm to precisando de uma legenda aqui pra entender a piada...
Tradução simultânea tbm tá valendo :-)
Bjs

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License