Thursday, January 21, 2010

Young old age (or, ode to divorce)

Você sabe que está ficando velho (ou que está num país com expectativas e estatísticas sociológicas bem esquisitas) quando um dos seus amigos, que tem exatamente a mesma idade que você (i.e. 26 anos, no momento), começa uma frase:

"O namorado da minha ex-mulher..."

Notem que a mulher não apenas é ex, mas tem um namorado, o que empurra o timeline do problema para pelo menos uns meses atrás. E esse é só um exemplo. Está longe de ser caso único. Ah, a América! Esse país onde as pessoas tem essa estranha mania de casar assim que se terminam a faculdade! Porque é para isso que mamãe e papai pagam uma média de US$ 35mil doletas por ano (para as faculdades mais baratas, tal). Para galerinha poder acasalar. Ainda bem que agora tem internet, que é bem mais barato, né?


Adendo, de 24 de janeiro de 2010: Pra piorar a situação, acabei de ficar sabendo pelo Athos que tem uns cisnes se divorciando na Inglaterra (anglicanos progressistas!). Coitados... Sem polegares opositores, eles ficam sem saída. Afinal, como é que os cisnes vão poder procurar novos parceiros na internet???

No comments:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License