Monday, March 15, 2010

Chased by... I don't know what (or, again, the jehova's witnesses)

Um post rápido, só para não falarem que eu sofro de paranóia, mania de perseguição, tal.

Eis que fui passar o Spring Break na Flórida, com a família do Respectivo. Estou lá, maior vida boa, curtindo a falta de sol e tudo o que a Grandmaville tem a oferecer quando não está sol (i.e., nada!).

Em um dado momento, todo mundo sai de casa e eu fico lá, tranquila, lendo meu livro, na sala.

Aí, eu olho em direção à rua, para ver se o sol já tinha saído. E vejo alguém, de terno, parado perto da porta, a ponto de tocar a campainha. Abro a porta para ver do que se trata: "Só queria entregar isso aqui e convidá-la para vir ao nosso evento, no mês que vem. Está tudo aqui no folheto. Dê uma olhada."

Querem saber qual era o folhetinho?

Uma variação do Watchtower, com convite para ir a um evento sobre a busca por Deus. Pois é. Eles me acharam de novo! Desta vez, em Grandmaville, FL. E atacaram bem na hora em que não tinha mais ninguém em casa. MEDO!

Quando eu contei pro Respectivo, ele só acreditou porque eu tinha o folhetinho pra provar.

Sério, a coisa está ficando complicada. Se eles me acharem novamente nos próximos dias, juro que vou até lá reclamar com alguém e acusar esse pessoal de pacto com o Demo!

No comments:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License