Friday, April 2, 2010

Such great heights (or, the Windy City)

Conferências são desculpas ideais para a gente viajar para conhecer lugares e visitar amigos.

Dessa vez, fui para Chicago, participar da Brennan Conference, na Loyola University - Chicago.

Teve festénha da faculdade na sexta à noite aqui em NY, então, tive que ir pra Chicago só no sábado, de manhã cedinho. Do O'Hare, fui direto para a Loyola University, e apresentei meu trabalho logo antes do almoço.

Depois, fui aproveitar o resto do fim de semana prolongado com o Das, que agora está morando em Chicago, no Lincoln Park.

Coisas sobre Chicago: fez frio. Muito frio. Foram três dias congelantes e um suportável. Come-se muito, muito bem em Chicago (em breve, acrescentarei um post com mais sobre a gastronomia de lá). E, claro, tem a Sears Tower (que agora se chama Willis Tower), o prédio mais alto dos EUA. Lá do alto, dá pra andar por cima da cidade, como eu fiz (aí na foto).

A vantagem que Chicago tem sobre Nova York, a Cidade do México, e Grandmaville (FL), é que eu (pasmem!) não fui perseguida por testemunhas de jeová. E viva!

No comments:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License