Sunday, May 2, 2010

We've got the vision, now let's have some fun


A banda aí na foto é o MGMT. O local da foto: o campus aqui da faculdade. Pois é, depois de U2, Guster e Ghostface Killah (bandas que fizeram show no campus nesses meus quase 3 anos aqui), MGMT.

Foi um dia longo: acordei em um horário desumano para poder estar no South Bronx às 7h00 (sim, da manhã!) para um trabalho voluntário (mais sobre isso depois), e depois show do MGMT, seguido de jantar na casa de D. e S.

A vantagem dos shows na faculdade é que rola pouca gente e comida - muita comida. Convidei A. (que mora no East Village) e A. (que mora no Brooklyn), ambos que conheci por intermédio da Clarita, para virem aqui para o show também. Eles se divertiram com a comida - e bem mais que eu, com minha misofobia, que não permite tocar comida que foi exposta para as massas (massas de estudantes de graduação com higiene pessoal questionável). Foi bom porque pude roubar as fotos deles, já que nunca consigo tirar fotos decentes.

MGMT é uma banda extremamente inconsistente, e o show teve muitos altos e baixos (altos, no caso, só Electric Feel, Time to Pretend e Kids...), mas aqui na esquina de casa, de graça, e em um lindo dia de sol, por que não?

2 comments:

Paulo Tiago said...

Você tem que largar a mão de ser fresca, fato. Bebe que o álcool limpa tudo, fia. Cadê seu lado macho/roots?

E já ouvi isso do show do MGMT, e esse segundo disco... ruinzinho, hein?

Aline said...

É. Quando eu cheguei, o show já tinha começado. Aí, escutei uma música lá ao longe e pensei "ah, essa banda de abertura até que é boazinha..." - mas já era o MGMT, tocando o álbum novo. Meh.

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License