Wednesday, September 8, 2010

Weekend wars (or, one more visit!)

Falei de bad timing num post anterior. Mas acho que isso está se resolvendo. Bom, meio que.

E daí que, no início de setembro, o Goommer resolveu vir pra Miami, do nada. E depois resolveu dar uma esticada até NY e passar uns dias aqui. Eba! Visitas!

Mas foi bem no final de semana do Labor Day, quando minha vida estava um pouco atrapalhada, porque o Respectivo tinha acabado de voltar para NY (férias longas, maravilha), e eu tinha comprado ingressos para um dos jogos do U.S. Open.

Mas deu para aproveitar a visita, com direito a Guinness no Gin Mill, brunch no Blue Water Grill, parada para comprinhas na Saks e na Bloomingdales, essas coisas. E até demos uma passada no na muvuca do Brazilian Day (sim, era bem naquele fim de semana, também). Um caos SEM guaraná Antarctica. Tentaram nos empurrar um guaraná Schin (Schin!), e minha resposta foi um sonoro "Nem f...". É, as coisas geralmente não saem como esperado.

Pena que foi um fim de semana meio atribulado. E que minha casa estava uma bagunça. Mas valeu a visita surpresa. Acho que deu para a gente se divertir e para compensar um pouco as noites de All Black, O'Malley's, Bar da Dida, NaMata...

No comments:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License