Wednesday, December 15, 2010

I love my car

Dirigir em NY é um troço bem caótico. Eu que o diga! Só dirigi em Manhattan uma vez e quase quis morrer. No Brooklyn, o trânsito é bem mais tranquilo, mas, dependendo do dia e horário, atravessar Williamsburg e ir a Park Slope é uma epopéia. Mas o legal de ter passado esses últimos meses aqui dirigindo horrores (e compensando os três anos em que eu sequer cheguei perto de um carro por aqui) foi que, com o esquema do ZipCar, eu dirigi vários carros diferentes (Nissan, Mazda, Audi, Volvo...). Como eu sou meio auto-maníaca, me diverti horrores, com trânsito e tudo!


E agora só me resta mesmo voltar ao Brasil, de férias, e dirigir meu bom e velho Fiat Brava...

No comments:

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License